quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sou Assim...


Sou complicada? Depende de ti...
Sou simples? Gosto de ser assim…
Sou bonita? Sobretudo quando o meu sorriso e olhar espelham felicidade
Sou feia? estamos a falar de mim ou de ti...?
Amas-me? Bom para ambos...Eu também te amo
Odeias-me? Não me queiras como inimiga…
Sou educada? Quase sempre...
Sou mal-educada? Porque mereceste
Sou louca? Gosto de ser assim...
Sou santa? Sim, as vezes tenho paciência de santa
Fui fácil? Porque estava interessada
Fui difícil? Esquece-me...
Tenho juízo? O suficiente...
Beijo mal? Tu também...
Beijo bem? Já sabia...
Não gostas? O Problema é teu....Pára de ler..
Modesta? Nem sempre....
Não te largo? Gostariam muitos de ter a tua sorte. Gosto de ti...
Afastei-me de ti? Não me merecias…
Sou boa amiga? Dos meus amigos...
Sou boa inimiga? Nem imaginas quanto...
Eu minto? Se tu mentires...
Duvidas de mim? Paga para ver...
Eu amo? Se me amares...
Eu odeio? A quem me faz mal, não me ponhas a prova.......
Sou boa? Em tudo...
Sou má? Ainda posso ser pior...
Gostar de mim? Muito Fácil...
Gostar de ti? Convence-me
Sou perfeita? Eu sei... os meus pais fizeram me com muito carinho

2 comentários: