quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mana preferida


Minha mana Cli, minha mana preferida... a irmã amiga, companheira, confidente e conselheira.
É muito bom saber que posso contar contigo, para uma conversa, um desabafo ou um mesmo um agradável passeio no parque da cidade ou à beira mar.

É tão bom saber que conseguimos comunicar por um simples olhar, que nem sempre precisamos de palavras para nos entendermos. Já surpeendemos alguns com este truque. É muito engraçado!!
Escolhemos caminhos diferentes, temos formas diferentes de pensar e de agir, mas aprendemos a respeitar essa diferença e aprendemos com os erros e sucessos uma da outra.
Por vezes não se percebe bem qual é a mais velha… A mais nova muitas vezes mais sensata, mais racional, mais pés na terra, a mais velha muitas vezes mais cabeça no ar, mais idealista, a viver mais o momento. Às vezes uma não entende bem a maneira de agira da outra, uma parece demasiado séria e adulta, a outra mais prática e descontraida. Mas tudo é importante na vida...
Somos tão diferentes, mas tão iguais, tão cúmplices e amigas.

Minha mana Cli, minha única mana, mas minha querida e preferida mana!!!

2 comentários:

  1. Pois é Tété....Manas amigas são assim! Cúmplices em todas as fases da vida e sempre atentas uma à outra! Que saibamos manter-nos assim! Cli.

    ResponderEliminar
  2. Espero sinceramente que sim!!! E que sempre saibamos entender e respeitar as nossas diferenças!

    ResponderEliminar