sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meus animais de estimaçao, os cães

Quem não os conhece bem pode pensar que são muito agressivos, ferozes, quase perigosos, mas bem se enganam, baseados apenas neste conhecimento superficial. Pelo contrário, são muito dóceis, meigos e excelentes companheiros.
Parecem humanos, são capazes de compreender as nossas emoções, percebem e adaptam-se aos nossos estados de espírito. Nota-se facilmente que reconhecem e se adaptam se estamos alegres, de bem com a vida capazes de brincar e correr com eles para qualquer lado, mas no dia seguinte já mudam a sua atitude se vêm que estamos mais em baixo, com alguma coisa que nos entristece. É extraordinário como neste caso são capazes de ficar tão serenos e também carinhosos para o seu dono!!

3 comentários:

  1. São lindos:) São companheiros... Sem dúvida os nossos melhores amigos!
    beijokas
    Su
    www.tudoquesefaz.com
    http://susana-omeuolhar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!cães!!!!

    ADORO CÃES, SÃO TÃO FOFOS....

    ResponderEliminar