domingo, 15 de fevereiro de 2009

Melhores amigas

Posso-me considerar uma pessoa privilegiada.
Tenho alguns muito bons amigos, mas tenho duas amigas que são sem dúvida muito especiais.
Esta amizade começou há uns singelos vinte e sete aninhos.
É verdade, já são muito anos, mas acho que por incrível que pareça, a idade consegue que estas amizades se tornem cada vez mais firmes e coesas. Somos bastante diferentes, mas tão complementares, tão cúmplices, próximas e presentes…
Cúmplices nos sorrisos ou nas lágrimas, felizes com os sucessos, compreensivas e sempre com a palavra certa nos momentos menos bons!!
Obrigada minhas amigas!!

2 comentários:

  1. Que bom que existam ainda amizades assim:) Parabéns! beijo

    ResponderEliminar
  2. É muito bom mesmo Susana e espero que se mantenham por toda a vida!!! Espero que tambem tenhas amigos assim!!

    ResponderEliminar