quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Comer, Orar e Amar, um dos meus livros preferidos




Um dos livros que mais gostei de ler está agora em filme. Normalmente a magia que existe ao lermos um livro desaparece no filme, mas tenho uma remota esperança que o mesmo não aconteça com este... Estou curiosa por ver, confesso...

4 comentários:

  1. Posso confessar que a mim me surpreendeu bastante...não era de todo o que as minhas expectativas ditaram...o que se tornou novo e diferente.
    Uma coisa é certa, aconselho a visualização do filme, antes da leitura do livro, para que assim seja possível partir para a descoberta de novos pontos de vista nunca antes falados ao longo do filme...mesmo assim, foi o melhor tempo investido na minha vida (e quem não gostaria de fazer toda a viagem de auto-conhecimento que Liz fez?)

    ResponderEliminar
  2. Adoraria fazer essa viagem, sem dúvida... Mas, por vezes, sem irmos tão longe podemos fazer uma viagem semelhante e crescermos muito a nível pessoal!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa! Não li o livro, mas fui ver o filme e gostei muito. Acho que deve ir ver, se bem que por vezes ver um filme cuja história já se conhece por ter lido o livro, não corresponde às nossas expectativas (a mim já me aconteceu). No entanto veja que e assim pode comparar! Um beijo com amizade.

    ResponderEliminar
  4. Continuo bem curiosa... Ainda não arranjei um tempinho para ver, mas já deve faltar pouco!! Quando vir direi meu veredicto... Beijinho

    ResponderEliminar