quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Temos de impedir graves mudanças climáticas!!

Durante as próximas duas semanas, os nossos governantes irão negociar o acordo mais importante do nosso tempo - um que deve impedir uma catástrofe climática. Governantes ainda estão desesperadamente longe de um acordo sério. Para que eles façam alguma coisa, nós precisamos de agir também.
É por isso que sábado, dia 12 de Dezembro, será o maior dia de acção global sobre mudanças climáticas da história. Milhares de cidades irão iluminar-se com vigílias com uma única mensagem: O Mundo Quer um Acordo pra Valer!Os eventos são simples e divertidos - basta comparecer e acender uma vela. Vamos ler mensagens curtas sobre a importância de um acordo climático e depois tirar fotos para documentar o evento. Nós entregaremos uma colagem das fotos das vigílas ao redor do mundo para a mídia global e os governantes. Não se esqueça de levar amigos e familiares! Se Copenhaga não justificar uma acção global massiva, o que justificará? E se nós não agirmos por um acordo climático forte, quem o fará?

Gaia também vai marcar presença nesta acção. A concentração terá lugar na Praça Super Bock, no Cais de Gaia, às 18h. Tenta ser pontual para que às 18h30 estejamos todos organizados e, assim, possamos documentar o evento com a fotografia que o divulgará. Não te esqueças da vela e de passar este convite a todos os teus contactos.
Contamos contigo!

http://www.avaaz.org/po/real_deal_map

Sem comentários:

Enviar um comentário