terça-feira, 9 de junho de 2009

O dia depois de ontem!!


Ontem, dia do meu aniversário, pensei escrever, partilhar com aqueles que me dão o privilégio de lerem o meu blogue, toda a alegria que sinto ao comemorar mais um aninho de vida, mas não houve tempo...
Foi um dia muito bem aproveitado para descansar e partilhar esta comemoração com a minha família. Logo às 0 horas começaram as mensagens, a minha amiga Luísa e a minha mana não se esquecem que adoro receber mensagens logo no inicio do dia... sabe mesmo bem... Durante o dia o telemóvel quase não tinha descanso, família, amigas, amigos, alunos e ex-alunos não se esqueceram que é este o meu dia... Obrigada a todos!
Mas, como diz o meu amigo João Marcos, todos os dias são dia de aniversário...
Todos os dias devemos festejar o facto de estarmos vivos, de podermos festejar mais um dia de vida, mais um dia em que podemos estar com as pessoas que amamos e rodeados de tudo o que gostamos.
Concordo com esta ideia, que cada dia é um dia de festa, um dia com boas energias!!


2 comentários:

  1. Gosto muito do dia dps de ontem ... , é o amanha consciênte ,cheio de amor para poder gerar energia à unidade multidimensional do ser humano, Separados do padronísmo social e sem culpa de ser feliz!!!BJS.JM

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso... Que mais posso dizer...

    ResponderEliminar