terça-feira, 30 de junho de 2009

Minha arte




Este ano lectivo foi muito produtivo em termos artísticos.
Além de me dedicar de corpo e alma à minha profissão, aos meus alunos, ainda consegui arranjar umas horinhas para frequentar umas aulas de pintura na escola e o resultado aqui está.
Pintei seis quadros, os de cima. Cinco são destinados ao mesmo espaço, por isso as cores escolhidas são as mesmas, o lilás e amarelo. O primeiro abstracto e os outros quatro um conjunto de quatro flores de que gosto. O outro é uma sequência de gerberas numa gradação de tons que um dia me lembrei de fazer e gosto do resultado.
Neste momento os meus quadros estão expostos na escola, juntamente com os quadros feitos por outras quatro colegas destas mesmas aulas.

4 comentários:

  1. Sou fã dos 4 quadros em lilás & amarelo. Estás de parabéns!! Temos artista. Cristina

    ResponderEliminar
  2. na vida á sempre algo k nos fascina,e nos motiva a estarmos bem com nos proprios.
    aki demonstraste a tua pintura,mas muitas surpresas virao,...eu sei

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que sim!! Ainda tenho muitos sonhos por realizar...

    ResponderEliminar