segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um SPA com muito sucesso!!

Foram horas de magia num cenário maravilhoso...
O que se sentia neste dia era uma energia indiscritívelmente positiva... Num dia lindo de sol, com vistas para o mar e o chão repleto de pétalas de flores, um grupo de pessoas muito simpáticas estavam muito curiosas em aprender dicas para uma melhor relação com o seu corpo. E essas dicas chegaram... O criador do projecto Movi-e-mente deu a todos conselhos fundamentais para melhorarmos o nosso bem estar e qualidade de vida!!
Conselhos sobre massagem de pequenos músculos, massagem com a bolinha de ténis nas costas ou nos pés. Conselhos sobre alimentação saudável, biológica, de preferência e sobretudo, como referiu, a lembrarmo-nos sempre de reservamos um tempo para nós na agenda de todos os dias...
Esperamos por mais dias como este!!!





4 comentários:

  1. Foi muito interessante, gostei imenso. E vou repetir. Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa! Concordo plenamente consigo! Foi uma maravilha aquela tarde de sábado. O João Marcos merece bem muito sucesso nos seus empreendimentos, pelo carinho e dedicação que dá a tudo que faz! Davia haver mais eventos do género.
    Um beijo para si minha amiga!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Teresa mais a tua colaboração foi grande e dedicada, com amigos assim, dificil algo não dar certo.BJS.JM

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bom ter a tua presença neste dia Eduarda. Temos de combinar + vezes!!
    Gostei muito de a conhecer Fátima!! O João atrai pessoas muito queridas!!
    Quanto à colaboração que referes João, como poderia não colaborar num projecto como este?? Quando acredito, dou tudo o que posso para o sucesso!! Espero poder colaborar muitas outras vezes!!

    ResponderEliminar