segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Acupuntura e massagem Tui Ná


Ultimamente a melhor forma de me sentir bem, em equilíbrio, é fazer acupuntura e massagem Tui Ná. Uma conjugação perfeita, no meu ponto de vista...

"A acupuntura é uma técnica Milenar usada para restabelecer a saúde e reequilibrar o corpo. É um ramo da Medicina Tradicional Chinesa que consiste na aplicação de agulhas finíssimas em pontos definidos do corpo chamados de "Pontos de Acupunctura", para activar a energia corporal e melhorar dessa forma as nossas defesas e a capacidade de regeneração do nosso organismo. Pode intervir beneficamente em inúmeros problemas de saúde, tais como: problemas respiratórios, circulatórios e reumáticos, dores musculares e articulares, ciática, ansiedade, stress, depressão, insónia, obesidade, tabagismo..."

"A Massagem Tui-Na é uma técnica de Massagem utilizada para estimular ou sedar os canais de energia(meridianos), com vista ao equilíbrio energético, físico e emocional. É uma ramo da Medicina Tradicional Chinesa que ajuda a tratar várias patologias e estimula o sistema imunitário em simultâneo."

O local em que tenho o privilégio de ficar "como nova" é o "Inspirações do Oriente", do qual deixo aqui o site, para consultarem quando quiserem!!
www.inspiracoesdooriente.com


Sem comentários:

Enviar um comentário