segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Recomeço do Ano Escolar


É bom estar de volta...
Mais um ano lectivo novamente na mesma escola. Decidi não concorrer porque gosto do ambiente da escola em que lecciono e tenho conseguido trabalhar muito bem com os meus colegas e alunos.

Já será o oitavo ano em que faço 66kms para chegar ao meu local de trabalho. Os gastos neste percurso são muitos, mas o bom ambiente que se vive na "minha" escola e as expressões dos meus alunos em cada recomeço de ano fazem valer todos os sacríficios.
Obrigada a todos pela alegria que me fazem sentir neste reencontro e um sincero desejo de excelente ano lectivo!!

2 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras, amiga: o ambiente na escola é excelente e justifica todos os sacrifícios que fazemos... Espero que tenhas um excelente ano, e que aproveitemos bem o tempo que nos vai sobrando para convivermos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga!! É verdade... Temos muita sorte pelo ambiente de trabalho que temos!! Vai ser concerteza um excelente ano, com muito trabalhinho, mas também optimos momentos de convivio!! Um abraço muito grande

    ResponderEliminar