sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nada acontece por acaso...



Cada vez me parece mais verdadeira esta ideia...
Há muitas coisas que acontecem em que parece sentir-se uma mão superior a fazer com que assim sejam...
Claro que a nossa influência perante o acaso existe sempre.
Nada me obriga a aceitar ou não aquilo que me colocam à frente. Mas muitas vezes parece quase magia quando nos surgem tantas coisas importantes...
Pessoas que conheço e que, sem saber como, se tornam especiais, palavras que ouço num momento importante e que me ajudam imenso, um telefonema, um convite, uma proposta para algo que sozinha eu não faria.
Acho que tudo o que me acontece surge por uma determinada razão e o tempo fará perceber melhor todos os porquês... Sem pressa, sem stress e sem complicações..

2 comentários:

  1. tem toda a razao...
    nada acontece por acaso...
    loool bjnho de uma pessoa que a admira imenso...

    ResponderEliminar
  2. nada acontece por acaso, mas tudo o que acontece tem uma razão de ser....

    ResponderEliminar