sábado, 7 de março de 2009

Visita ao festival do chocolate!!








Tanta variedade de chocolates... Chocolate com gengibre, com hortelã, com chilli, fruta ou ginginha. Um verdadeiro delírio para os apreciadores de chocolate!

Belissímas esculturas como "Romeu e Julieta", "O Corcunda de Notre Dame" e "Dom quixote" feitas com toda a minúcia, como mostram algumas das imagens acima .

Uma animação constante nas ruas com "chocolates e bolinhos humanos", figurantes trajados à época medieval e figuras das histórias infantis como a bruxa, branca de neve e os sete anões.

Vários tipos de fondue de chocolate com fruta com um aspecto delicioso.

Provei uma espetadinha de fruta com chocolate belga que estava divinal!! A ginginha de óbidos também era servia em copinhos de chocolate o que a tornava ainda mais saborosa!! Um verdadeiro regalo para o paladar, este festival!!


5 comentários:

  1. Interesante.
    Se poder passe am http://estadodasnacoes.blogspot.com/
    Para ver uma dedicatoria as mulheres.
    Ãbraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostaria de lá ter estado...
    Seria um grande desafio para mim..
    Será que eu iria conseguir resistir à tentação de comer aquele chocolate divinal, visto que estou a fazer um tratamento contra a acne??

    De qualquer forma, aquilo que eles conseguem fazer com o chocolate é deveras impressionante... Têm a minha admiração.. Se fosse eu a tentar fazer aquelas construções, acabava a comer o chocolate todo... :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. So um bocadito nao iria faze mal, com certeza!!
    A arte é algo impressionante, nao é?? De formas tão variadas se encontram verdadeiros artistas...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. cuidado o chocolate emgorda...loool
    mas o prolema é que o chocolate é bom e por vezes so nos da bontade de estar sempre a comer...mas engorda...ne???loool
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas sabe tão bem... Só um bombom de vez em quando...

    ResponderEliminar